Eu tenho alguns problemas de joelho e as vezes fico com postura má e minha coluna não fica legal, principalmente as vezes quando tenho bruxismo meu pescoço fica meio ruim.
Eu tenho 1.86 quando eu tô fazendo meus exercícios e alongamentos e com postura correta. Mas aí se eu parar de fazer exercícios e alongamentos e etc parece q minha altura fica 183 e meio por aí. Pfvor ngm me julgue é pq eu tenho insegurança com isso tlgado kkkkk pq com 1.86 eu me considero alto tlgado, aí do nada fico 1.83 , só pra dizer q eu n tô louco, n sou eu q tô me medindo kkkkk e o pessoal nota essa diferença lakkakak. É pq meio q quando eu tô mais "alongado" muita gente olha e acho q tô baseando minha vida numa coisa fútil, indo de um relacionamento pra outro, só sei q fico com alto estima baixa, pq uma das coisas que chama mais atenção em mim é a minha altura. E é chato ter q se alongar, fazer os exercícios de mobilidade, manter uma postura boa, por mais q isso me evite as dores e desconfortos q eu sinto no joelho e no pescoço, sinto q fico constantemente indo atrás de um padrão. Tenho alguma espécie de doença, pq n sou loiro natural e td mundo acha ( meu cabelo é castanho meio claro e eu sou muito branco e tenho as feições finas),aí eu passo um negócio pra ficar loiro, e eu fico, e fico parecendo uma pessoa galega natural msm, e fico fazendo esfoliação no rosto, resultado: Fico nesse crt padrão da sociedade, fico com muitw gente diferente e tenho facilidade de conseguir trocar de mulher. Mas tô sentindo um extremo vazio existencial nessa rotina toda, de ficar malhando pra ficar forte, clareando o cabelo com camomila e me alongado pra ficar 2 cm ou 3 mais alto q eu sou e me encaixar nesse padrão de 1.85 + da sociedade. Sei lá pra a maioria das pessoas vai ser besteira isso mas sinto um grande vazio por tá sendo uma pessoa fisicamente q eu n sou, nem alta e nem loira, e ficar pulando de mulher pra mulher é horrível, eu n era assim, n sei pq fiquei...

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/11/2023 23h56
Vc está focando em coisas superficiais como as mais importantes. Isso tem que ficar em segundo plano, foca em encontrar a pessoa certa que não se importe com essas baboseiras, senão você só vai sofrer
eles respondem
10/11/2023 23h57
A doença eh psicológica mesmo. Nada do q vc escreveu faz sentido. É neurose tua.
10/11/2023 23h57
Também tô triste com meus 1.90
anônimo
10/11/2023 23h57
Compreensível.
anônimo
11/11/2023 01h32
Abc