E ela não tem amigas?
Dizem que isso é muito comum, em um relacionamento, a mulher tende a deixar amizades de lado caso tenha ainda ou desfaze-las ficando só, enquanto que o homem não abdica de suas amizades, continuando a sair com os amigos beber, jogar, sair pra comer algo, etc.
Pq será que isso ocorre?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/11/2023 00h34
Esse homem deve tirar tempo pra dá atenção a mulher
anônima
11/11/2023 00h40
Melhor coisa a se fazer é cortar amizades com mulheres solteiras e homens gays.
Essa semana tive certeza disso, parecem torcer para o pior de teu relacionamento, dar pitaco e flertar. É nojento.
11/11/2023 01h50
enquanto ele está com os amigos, ela está dando para o amante
eles respondem
anônimo
11/11/2023 00h36
Tem que levar a mulher junto ou nem sai.
anônimo
11/11/2023 02h08
Acho que porque a nossa sociedade é muito machista. Relacionamentos vem para complementar, não para substituir a vida dos parceiros.