Concordo!!
11/11/2023 09h47
Não mesmo.
anônima
11/11/2023 09h50
com certeza
eles respondem
anônimo
11/11/2023 09h44
Sim.

Teve uma época que ele era a pessoa mais famosa do mundo, mas depois que conheceu a Yoko se tornou a mais chata do mundo. Dizia que era mais famoso que Jesus mas na verdade virou mais chato que testemunha de Jeová.
11/11/2023 09h54
Eu não conheço a discografia dele inteira pra saber de tudo. Mas vc ser o maior de alguma coisa eu acredito que vc tenha que ter feito algo que mudou a música ou estilo como um todo. Um exemplo aqui no Brasil é o Luiz Gonzaga, o forro era um antes dele e hoje ele é uma referência. É algo que vai além das pessoas gostarem das músicas que vc faz. Seria melhor se vc falace pq vc consider o Lennon tão singular
anônimo
11/11/2023 11h01
Não