Tive minha última relação sexual desprotegida em agosto, tomei a pílula e não tive mais relação sexual. minha última menstruação veio dia 31 de agosto e dia 24 de setembro, mas não veio em outubro nem em novembro, sempre vem no final do mês. Mas acho q é impossível eu estar grávida pois n tô sentindo nenhum sintoma, e menstruei em agosto e em setembro. e minha última relação sexual foi em agosto. Seria possível? Vou esperar ate o final do mês de novembro, se n vir faço um teste.

Atraso de uns 19 dias

Oque vcs acham meninas ? Ja aconteceu com vcs ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/11/2023 02h03
Eu não sou mulher, mas sempre ouço que essa pílula do dia seguinte é um veneno pros hormônios de vcs. Deve ser isso que desregulou.
anônimo
11/11/2023 01h54
Está com AIDS.
11/11/2023 01h59
Acho bom fazer o teste já.
11/11/2023 07h31
Certeza que vc não está com um Enzo ou uma Valentina na barriga?
11/11/2023 07h35
Testes de gravidez...
elas respondem
anônima
11/11/2023 01h55
Pilula faz isso msm, já aconteceu de ficar 1 mês sem menstruar.
11/11/2023 07h23
A pílula do dia seguinte desregula tudo, é péssima nesse sentido. Tomei 1 vez e levou mais de 6 meses para normalizar a menstruação depois, fora o mal estar que dá. Uma bomba de hormônios no organismo não passaria despercebida.
11/11/2023 01h50
Se eu fosse você já faria o teste agora.
11/11/2023 07h28
Pílula do dia seguinte desregula tudo mesmo, possivelmente não seja gravidez não...por via das duvidas faça um teste de farmácia logo.