Até então nada havia me abalado, entrava na galeria e via os prints das nossas ligações... E hoje chorei de saudades, saudade da voz, da implicância com meu cabelo curtinho e principalmente saudades da sensação de ter ela por perto. A primeira vez que me sinto assim

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/11/2023 02h03
Começa a comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
11/11/2023 02h03
Só o tempo mesmo, não fica olhando essas coisas porque dá vontade de falar com a pessoa.
elas respondem
11/11/2023 02h03
Oque ouve? vocês pararam de se falar?
11/11/2023 02h05
Tudo bem, chore e mate a saudade. Normal sentir saudade doque já gostamos ou amamos, mas jamais é bom voltar para aquilo que te machucou ou se afasto por coisas pessoais. Cuidado com a recaída viu!
anônima
11/11/2023 04h42
Superar ? Superar traumas pra mim kkkk