Me tornei mt fechada, já fui super amiga dos outros apesar de distante e ninguém nunca foi nem metade da amiga q eu fui. Aí qnd eu aparecia em algum post, alguém uma vez veio e falou fiquei feliz q interagiu cmg.
Aí eu não mando mensagem pq nmg me procura tmb, eu tenho coisas pra fazer ao longo do dia e me tornei quem nunca pensei q seria, não se interagir, introvertida, não falo com ninguém, não recebo mas tmb não mando msgs e n posto nada até q amo ficar sozinha.
Não acho q eu esteja sendo egoista, se alguém q gosta de mim tmb n tem iniciativa pq eu devo ter? não vou parar minha vida por nada nem ninguém.
Não tenho amigas, tenho colegas. Amigo meu mesmo é Deus.

As pessoas estão mt superficiais, elas querem amigos mas não querem ser amigas de alguém e ainda acham ruim quando a gente n presta a isso???

elas perguntam
13 4
eles respondem
11/11/2023 07h58
É muito importante se orgulhar de quem você é e do seu jeito de ser, mas você poderia mudar um pouco sua atitude se está buscando amizades.

E não é porque é introvertida que tenha que ficar tão na sua e se isolar. Quando a gente quer muito alguma coisa, corremos atrás e nos esforçamos.
Apareça mais, interaja e se está insatisfeita mostre seu ponto, exatamente como fez agora. Mostre quem você é pra quem você tem interesse ou quer que se interesse em você.

Por fim, valorize mais as pessoas que surgem na sua vida. Você já cuidou de alguma flor? Sabe do que ela precisa pra se manter viva? Assim é a amizade.
anônimo
11/11/2023 02h51
Tenho 2 ou 3 amigos, já é o suficiente.
11/11/2023 03h33
Por mais q chame uma quantia considerável de "amigos" na real, uns 2 ou 3 são amigos de vdd, e olhe lá.
anônimo
11/11/2023 08h37
Acho que amigos próximos e de longo data eu não tenho nenhum
A maioria acabei me afastando
No máximo tenho alguns amigos virtuais atualmente e colegas pessoalmente
anônimo
11/11/2023 08h14
7 amigos.
11/11/2023 08h14
Só tenho o meu cachorro!
11/11/2023 07h47
Poucos também
anônimo
11/11/2023 03h29
Tenho dois amigos de longuíssima data e tá de bom tamanho. Falamos o necessário uns com os outros, se um precisa de ajuda a gente os outros dois colam. E mesmo eu sendo o mais isolado ainda perguntam se estou bem quando fico muito tempo sem falar nada. Quanto menos amizades tiver mais fortes elas serão.
anônimo
11/11/2023 03h13
Não tenho.
Tudo falso, só considero conhecido. Nem meu irmão chega a ser meu amigo.
anônimo
11/11/2023 02h57
Faz parte, galega_68. A maioria das pessoas q conhecemos são no máximo colegas. Amigo se conta nos dedos
anônimo
11/11/2023 02h52
Eu só tenho amigos virtuais.
11/11/2023 02h52
Imagine por um segundo que seus amigos pensem como você e devido a isso ninguém manda mensagem para ninguém.
elas respondem
anônima
11/11/2023 08h37
Da pra contar os verdadeiros em uma mão sem dedo.o resto sao falsos nojentos, putas que desejam o meu pior, viadinhos que querem me denegrir e homens nojentos que apenas esperam q eu fique solteira.
11/11/2023 08h12
Amigos de verdade, eu posso contar nos dedos das mãos. Muito poucos: 2 ou 3 apenas. Agora colegas e conhecidos tenho de sobra. Hj em dia as pessoas se aproximam mto das outras por interesse, qdo vc está mal os " amigos" somem, infelizmente. Mas vc não precisa se fechar pra o mundo por conta disso não amiga. Quer queira quer não vc precisa estar junto das pessoas, é até uma questão de sobrevivência, é só vc observar o comportamento e as atitudes e ver se realmente são confiáveis. Boa sorte!
anônima
11/11/2023 03h01
Eu não tenho nenhuma amiga também, mas eu tenho um amigo que é o meu namorado.
Confesso que sinto um pouco de ciúmes pq ele tem amigos e eu não.
anônima
11/11/2023 02h53
Eu tbm