seguinte, eu conheci uma guria no trabalho em agosto mais ou menos, nossa se tornamos best friends instantaneamente e ela super forçando uma conexão de outras vidas entre a gente e eu indo na onda, ela no começo se mostrou muito legal e querida, mas o tempo foi passando e percebi que nem tanto. Ela só fala dela, o tempo todo, e quando vou falar de mim, ela não presta atenção, tudo ao redor vira distração. Só me procura quando não tem outras pessoas disponíveis e por aí vai. Em setembro conheci um carinha, e até ver ela, fazia uma semana que eu conversava com esse carinha e estava tudo indo ótimo, foi eu falar pra ela dele, dando detalhes e tudo, que comecei a sentir uma insegurança muito grande, e quis ate “terminar” a relação com ele q mal tinha iniciado. Mas ok, passado alguns dias, comentei com ela uma situação entre ele pedindo conselho, ela me respondeu parecendo super preocupada, porém depois disso desandou, eu fiquei extremamente insegura e caguei com tudo com o menino. Só deixando claro, eu e ele estávamos SUPER BEM, não tinha nada pra dar errado.
Depois disso ao comentar com ela parece que ela tem interesse em saber se deu errado com ele, mas quando eu contei “amiga agora estamos bem, mas tô apaixonado, e tô com medo” ela só respondeu um “aí amiga”
A questão maior é que, eu tenho muita sensibilidade com energia das pessoas e agora só de ver stories dela eu sinto uma energia pesadíssima que me deixa ansiosa e mal, só de ver a foto dela. Parece que sinto ela não torcendo por mim ou sei lá, tenho impressão que até cobiça o menino que fiquei. Agora mesmo acordei pq ela tava nos meus pensamentos de uma forma muito negativa, sendo que evito pensar assim das pessoas.
Vocês acreditam nisso? Devo me afastar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/11/2023 03h16
Não é
anônimo
11/11/2023 08h12
A probabilidade é de 50%.
elas respondem
anônima
11/11/2023 03h27
me vi no lugar dela nessa parte de falar sobre si e achar que a conexão é de outras vidas. talvez me achem forçada mas é meu jeito :/
Mas na outra parte me identifiquei uma amiga que só quer ouvir desgraça da minha vida, acho que é inveja sim, quando eu conto coisa boa ela da tratamento de silencio kkkk
foi mal, percebi que estou falando de novo de mim, só consigo dar conselhos baseados na minha experiencia
11/11/2023 07h53
Eu acredito e vc deve sim se afastar.
E fica o aprendizado de não contar sobre sua vida para os outros, principalmente algo que está em andamento
11/11/2023 08h52
Parece ser uma pessoa narcisista e egocêntrica. Provavelmente deve ter inveja de vc, eu me afastaria