Cara te manipular e depois te jogar fora como um lixo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/11/2023 04h29
Você está equivocada. Narcisista não joga você fora como um lixo. O narcisista quer que você o venere e manipula para que você se sinta um lixo, mas não se desfaz de você. Você é um recurso precioso a ele, então não faz sentido se desfazer de você.

Ele pratica difamação contra você se você se libertar, mas isso é porque você se libertou, não porque ele se livrou de você. Se ele pudesse teria de volta.