Eu conheci uma garota na faculdade e ela respondia minhas mensagens rápido, contava sobre o dia dela e mandava áudios longos de mais de um minuto, mas agora, ela parece me ignorar e de vez em quando ela me responde. A gente já ficou outras vezes, mas agora, parece que eu tô incomodando ela. Por que isso acontece? Devo só seguir em frente ou devo continuar? Eu vejo outro cara dando em cima dela e meu sangue ferve e é justamente o cara que eu disse que não gostava. Vale a pena tentar ou só tô me humilhando ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/11/2023 07h44
Ela tá sentando em outro
11/11/2023 07h48
Não sei porque o ciume, voces nem tem nada...e se voce não tomar nenhuma atitude em assumir algo sério, possivelmente o outro cara tome...e voce vai ficar chupando bala por ser otário.
11/11/2023 08h33
É amigo, acho que ela não está muito afim de vc não. Melhor seguir em frente.
anônima
11/11/2023 06h07
Pode ser joguinho, quer ver se vc quer coisa séria
eles respondem
11/11/2023 06h07
Dê um tempo nela, se afastando lentamente. Se ela não te procurar, você conclui que ela não está interessada.
anônimo
11/11/2023 08h07
Você a quer de volta e vai instintivamente correr atrás dela com bajulação e chororô. Efeito: ela vai fugir igual os cães lendários de Pokémon Crystal.
O que pode ajudar é você se olhar no espelho, analisar sua aparência e sua situação geral e focar em se melhorar - se desenvolver. De repente a guria até te procura novamente, mas caso não, não há problema nisso.

P.S. Dependendo do "motivo" pelo qual você não gosta do cara, é bom pensar se a moça que lhe dá ousadia é mesmo tão interessante.
11/11/2023 06h23
Por que achas que está incomodando-a?
Ela dá "trela" pra rapaz que você não gosta?
11/11/2023 07h45
Compra um velho barreiro e cola aqui no Bahamas