Uma mulher carinhosa com o marido, companheira dele em tudo, que faz doações na igreja e instituições de caridade para ajudar as pessoas mais necessitadas, que chora ao ver notícias das guerras, uma mulher sensível e boa. Que a única coisa que fez que foi mal vista foi ter tido um caso amoroso com um homem casado que era amigo dela e estava em crise no casamento e que ela por gostar dele o paquerou, mas a ex esposa descobriu, se separou dele e ela prontamente o convidou pra ir morar com ela e estão casados e muito felizes. Esta mulher pode ser considerada psicopata como disseram aqui na minha pergunta anterior? Ela é a minha esposa e esta é a minha história de vida com ela. Formulei a pergunta desta forma para que você se sinta mais à vontade para dar a sua resposta. Obrigado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/11/2023 09h05
O maior trunfo do psicopata é justamente convencer todo mundo que é bonzinho. Flordelis, Suzane, Guilherme de Pádua que o digam. São mestres na arte da dissimulação!
11/11/2023 08h16
Se ela não se arrepende do que fez e se pudesse faria de novo, pode ser sim, não se se psicopata, mas alguém desequilibrado
11/11/2023 09h16
Uma pessoa psicopata é quando mesmo a distância você sente ela tipo o corpo dela cada parte dela como se ela tivesse pensando em você você sente como se ela tivesse pensando em você ou mandando alguma coisa a distância para você isso daí é psicopatia ou melhor SOCIAPATA
eles respondem
11/11/2023 08h13
Não...
11/11/2023 08h08
Obrigado!
11/11/2023 08h12
Bom dia!