Meu namorado me trata melhor que todos namorados que tive, também me satisfaz sexualmente. Meu gato esteve doente e ele ajudou com todo o tratamento. Mas peguei uma vez ele enviando mensagens pra mulheres, inclusive prostitutas, ele disse que estava bebado então perdoei, mas nessa última semana eu vi de novo ele marcando encontro pra sexo com mulheres na cidade do interior onde ele estuda e mora em uma República. Ele me disse que não saiu com elas e ele apenas queria aliviar por estar estressado com a prova que iria fazer, e que encontrou outra forma de aliviar (se masturbar no banheiro). Eu já não confio nele, pois enquanto ele fazia isso mandando mensagens, pois o whatsapp dele ele esqueceu logado no meu computador...a cachorra dele estava doente e acabou morrendo, eu falei e ele ignorou foi é procurar mulheres. Quando ele chegou no apartamento estava com cheiro muito forte de perfume e disse que não tinha dormido a noite, pois esqueceu o remédio para dormir, isso tudo bem no dia do meu aniversário e ainda chegou com um bolo pra mim. Estou muito triste, nem estou conseguindo estudar e fazer minhas coisas

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/11/2023 08h23
Ou você aceita ou termina, porque perdoar só vai dar segurança a ele para te colocar na geladeira enquanto está comendo outras.
11/11/2023 08h12
Não acho legal ficar vendo mensagens de outra pessoa sem a autorização dela. E pode ter sido o que ele falou realmente. Mas como você não confia nele é melhor terminar o namoro, será o melhor para os dois.
anônimo
11/11/2023 08h09
Terminar é a única solução.

Ou vai continuar sendo corna?
11/11/2023 08h11
Termina, né!
11/11/2023 08h12
Você começou o seu relato comparando o seu namorado com os anteriores.
Bêbado... acho que não é um motivo plausível.

Terminei de ler e cheguei na conclusão que é melhor terminar.

Essa parada de jogar a culpa na bebida se torna até um perigo.
Digamos que ele te agrida e joga a culpa na bebida... é um exemplo extremo e real.
11/11/2023 08h39
Bala trocada , simples assim
elas respondem
11/11/2023 08h13
Vai continuar com ele mesmo não confiando mais?
Termine, é o melhor que faz...
11/11/2023 08h13
Terminar é a única solução.²

Ou vai continuar sendo corna?
11/11/2023 08h14
Termina, caso você continue com ele vai se sentir desconfiada, com razão, e quem trai uma vez principalmente assim é provável que traíra denovo
11/11/2023 08h20
Se vc já pegou algo e desconfia siga seus instintos. Lógico que ele vai inventar desculpas como estar bêbado ou seja lá o que for pra não admitir. Se fosse o contrário ele estaria doido agora. Se não quer terminar dá um tempo, diz que ficou chateada com as atitudes e que não confia nele, deixa ele correr atrás e tentar provar o contrário. Agora se nem assim ele mudar, então infelizmente é melhor cada um seguir seu caminho definitivamente.
11/11/2023 08h24
Concluindo pelos seus comentários em respostas a sua pergunta, ele só ter quer como empregada para cuidar do ape dele enquanto ele come as outras.

E vai continuar assim para pior...ou voce termina ou vai ser corna mansa e ainda correndo o risco de pegar uma DST grave.
11/11/2023 08h26
Isso só piora, pode apostar.
Continuar numa relação sem confiar é um tiro no pé. Melhor seguir a sua vida.
11/11/2023 08h37
Nem vou ler essa novela, se ele te traiu termine, ponto, não existe desculpa que justifique uma pessoa comprometida trair o parceiro.