A pessoa é receptiva comigo pessoalmente, demonstra ter interesse, até já insinuou que podemos ter algo depois de eu ter dado em cima dela, porém pelo wattsapp é fria, só responde o que eu pergunto, demora pra responder e ignora quando dou alguma investida nela. O que vcs acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/11/2023 09h08
Com certeza né, tente ser apenas amiga dela, caso vc ache ela divertida pra isso, mas ela não quer nada amoroso com vc, está muito claro, quando a menina tá afim, ela entra na brincadeira, no minimo