1.32K  24/11/2018 09h20

Eu e um garoto somos amigos no Facebook a tempos,no início ele me cutucou no Facebook eu retribui mas ficou só nisso ,ele também curtiu alguma foto minha e algumas publicações no decorrer da nossa amizade virtual.Há uns 20 dias atrás curti 5 fotos dele pra ele perceber que eu tava afim,na mesma hora ele curtiu uma foto minha e me cutucou novamente e eu retribui de novo.Nesses últimos dias ele me cutucou 3 vezes,nessa última eu não retribui pq fiquei chateada,pois ele não curtiu a foto nova que coloquei no perfil.Ele não curte as minhas publicações e eu também não curto as dele,mas fotos de outras moças ele curte,mas nunca comenta.Entao quero saber:ele tem algum interesse mas não quer revelar curtindo e falando comigo,ou ele quer que eu fique apaixonada por ele mesmo ele não tendo nenhum interesse?Ele é virginiano,li que eles são lentos na paquera,pode ser isso?Não estou apaixonada,mas quero saber qual é a dele,não quero perder tempo com as pessoas erradas.O que faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/08/2017 13h19
Sinceramente.. pra mim são dois retardados usando facebook.
30/08/2017 11h20
Convide-o para sair, de o primeiro passo, o primeiro beijos. Tente.
Ele pode ser ou não ser lento, mas o voce ainda nap saber é so culpa sua.
anônimo
30/08/2017 11h15
Sei lá, pelo relato você já está apaixonada, ou então não ligaria.
11/10/2017 15h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele me cutucou eu cutuquei ele.
Po chama o cara, pelo jeito se depender dele não vai te chamar. Voçes tem 16 anos?
elas respondem
30/08/2017 11h14
Ele não ta tão afim quanto vc. Parece ser daquele tipinho de moleque que ta acostumado com uma garotada correndo atrás dele e esfregando na cara dele. Por que ao invés de te cutucar, ele não manda mensagem? Deve ta esperando vc fazer a cama pra ele deitar.
anônima
30/08/2017 11h12
Preguiça de ler
30/08/2017 11h15
Que bestagem. Uma eu ja teria puxado papo. Quem quer dá um jeito, vai lá chama o boy no chat.Sai dessa duvida, mulher.
11/10/2017 13h45
Puxa conversar com ele, simples assim.
anônima
24/11/2018 03h33
Acabei de descobrir que uma paixão pode nascer a partir de trocas de "cutucadas" no Facebook. Kkkkkkkkkk
anônima
24/11/2018 09h20
Isso é muito Black Mirror.