Tipo uma colega minha de trabalho, Dava sinais de interesse, Porém confusos mostrava indícios de interesse até tudo bem.
Porém fazem 1 mês que um não via o rosto do outro aí hoje apagando alguns contatos passei no perfil dela e percebi isso do nada ... Sem eu haver mandado mensagem nela

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/11/2023 09h25
Nunca é do nada, moço.
Acho que ela não estava tão interessada assim.
11/11/2023 10h03
As coisas não "acontecem do nada', sempre tem um motivo que levou a este desfecho.
11/11/2023 10h12
Eu fazia isso qd estava conhecendo alguém e por algum motivo perdia o interesse, se eu ainda não tivesse saído com a pessoa, não me sentia na obrigação de formalizar o toco, só bloqueava e sumia kkk
anônima
11/11/2023 10h01
Eu bloqueio o brunno, pq ele me enche o saco.
eles respondem
11/11/2023 16h09
Ela certamente teve um motivo, se estava tudo bem talvez ela tenha conhecido outra pessoa por quem se interessou, muita gente se sente constrangida pra explicar isso, aí prefere tomar a atitude mais fácil.

Isso é só uma hipótese, mas ela tem algum motivo válido, por mais que pra ti não pareça.
anônimo
11/11/2023 09h25
Estava conversando com você sem vontade
anônimo
11/11/2023 15h57
Sei la pq mulher faz isso,
E sim mulher boqueia do nada msm
11/11/2023 16h14
Um lapso de loucura.