Se eu ficar muito tempo off no whats ja percebi que causo alvoroço no meu ficante. Já percebi que ele fica olhando meu visto por ultimo no app. Um dia fiz de arte. Fiquei quase o dia todo sem entrar e ele ficou me perguntando onde eu estava,o que fazia etc. Coloquei uma ft com meu primo no status e ele falou ironicamente se eu tinha casado. Teve uma semana q fiquei tds as noites off só p testar kkkkk. Ai quando foi na sexta q eu entrei ele veio logo falar CMG.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/08/2017 13h18
Adolescentes...
Ciúmes de perder o que não tem... homem inseguro.
Medo de perder o que não tem... homem inseguro.
Frouxo possessivo.
kakakakakakakak
elas respondem
30/08/2017 13h25
Nem um, nem outro. Ele quer te pegar e vc não ta facilitando.