No dia que descobri traição do meu ex por mensagens, pois ele esqueceu o whats dele aberto em meu computador, ele disse muita putaria pra mulher fiquei com nojo, dizendo que faria ela gozar no minimo 10 vezes (eca) . Coincidencia ou não dois ex meu mandou mensagem no mesmo dia querendo me ver, já nem ideia dava pra eles, nunca tinha traido meu namorado. Estava no ap desse meu namorado sozinha, pensei em chamar um dos dois ou até mesmo os dois e transado na cama desse meu namorado. Mas eu pensei que depois me sentiria mal, trairia meus princípios e talvez ele nem se importaria com isso. O que fariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/11/2023 10h51
A vingança nunca é plena...
anônimo
11/11/2023 11h23
Não
elas respondem
11/11/2023 11h22
Na minha concepção não vale a pena, você vai estar se rebaixando no mesmo nível que ele, gosto de sentir que eu sou moralmente superior a pessoa e que nunca faria uma babaquice dessas, isso faz com que muitas vezes o traidor sinta mais culpa ainda. A culpa e o arrependimento é um sentimento que corrói e pode ficar por muitos anos.
11/11/2023 11h15
Terminaria, claro, diria poucas e boas antes. Depois, juntaria meus cacos e seguiria minha vida.
anônima
11/11/2023 10h52
Não.
anônima
11/11/2023 10h52
Não ia fazer nada
11/11/2023 12h45
Amiga, sei que vc está com raiva, mas não vale a pena. A melhor vingança que vc pode dar a ele é seguir sua vida. Termina e vá viver( se arrume, saia com seus amigos), tenho certeza que qdo ele se der conta do que perdeu vai vir atrás. Aí cabe a vc depois pensar bem se vai dar outra chance ou não.( Eu não daria). Boa sorte!