Já vi homem dizer que gosta de mulher emocionada e Só vai ser recíproco e da atenção se ela for recíproca também. Eu sou assim e a maioria não gosta, perdem o interesse
Eu nunca consegui ficar com um cara que eu gostasse de verdade. E a maioria não quer nada sério comigo. Não sou prioridade na vida de ninguém. Talvez o problema seja eu? Não sou linda mas também não sou feia. Sou de boa, tranquila mas sou sempre trocada,sempre se interessam por outra. Não estou mirando nos bonitões nem nada

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/11/2023 12h32
Eu sou assim também. Me magoei esses dias, a mulher que estava saindo todo final de semana há 3 meses diz não querer nada sério, mas é a vida, não tem como continuar com alguém assim.
elas respondem
11/11/2023 12h56
o cara que eu gosto só quer saber de me comer e depois ficar assistindo anime comigo. Ele não quer nada sério, infelizmente