Se um casal tem um filho de uns 17 anos, muito bonitinho de rosto, e com o corpo no peso ideal, mas ainda sem definição. E está querendo meter o shape para ficar com o corpo definido, fazendo academia e a alimentação indicada (bastante ovo, frango, essas coisas de povo de academia).

Porém a mãe e o pai dele continuam comendo as coisas mais gostosas, lasanhas, pizzas, tortas, doces. Consideram maldade esse casal comer as melhores refeições na frente do filho, enquanto ele está comendo o almocinho fitness dele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/11/2023 12h28
Maldade é se eles o privassem de comer. Quem segue dieta deve ser forte pra não cair em tentações. Pois elas estão por todas as partes.