As que eu tô indo eu tô percebendo que eu tô lascada porque visivelmente é o que tá ocorrendo comigo pegando as melhores e me dispensando eu de primeira.
Eu nunca esqueci do que uma recrutadora falou que eu era simplesinha eu fiquei abismada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/11/2023 12h57
Não que tenha que ser, mas ajuda bastante
anônimo
11/11/2023 12h59
Se for loiro (a) com carinha de príncipe ou princesa aí vai ser contratado.
anônimo
11/11/2023 13h01
Isso é uma regra básica do mundo, seja nos negócios ou relacionamentos, ter boa aparência é uma grande vantagem, pra convencer as pessoas a comprarem uma porcaria ou simplesmente acalmar um cliente com um flerte no atendimento
elas respondem
11/11/2023 12h58
Não sei nem se é aparência, acho que eles julgam mais pela vestimenta dependendo da situação, e devem levar em conta também se vc é confiante ao se expressar ou não
anônima
11/11/2023 12h58
Assim classe média são pessoas que têm situação de vida melhores, mais coisas e acaba tendo uma habilidade de comunicação social, para conseguir algo né então é meio que verdade.