Vi uma vez essa pergunta, e achei interessante.
Se um cara diz pra si mesmo que tem interesse sexual apenas em mulheres, encontra uma "gostosona" e acaba indo pra cama com ela, mas prefere muito mais quando, ao mesmo tempo, tem um vibrador no seu .. , o que você diria que ele é? E por que?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/07/2015 08h34
Não sei por que tanto preconceito com essa área do corpo. É normal sentir prazer no ânus, se você estimular com a língua, dedos, vibrador ou coisa do tipo, dá tesão mesmo. Muitos homens (e mulheres também) se negam a usar essa parte, mas na minha humilde opinião, é apenas outra área erógena.

E ah, respondendo a pergunta: eu não diria nada porque acho normal, ué.

Pode acontecer do homem gostar de explorar o ânus e não ser viado. Pesquise!
anônima
11/09/2019 15h26
Eu iria achar esquisito, na moral.
eles respondem
anônimo
11/09/2019 15h20
Muito estranho, maia cada louco com suas manias.
anônimo
11/09/2019 15h28
Se a pessoa sente prazer com isso fazer o que né