E porque vocês se afastam e voltam como se nada estivesse mudado ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/08/2017 12h47
Depende... não adianta ele ter 1.86, barba e ser malhado se ele for uma ameba que só liga para a aparência. Mas de forma geral esse tipo de homem me atrai, desde que seja definido e não muito musculoso.

Essa segunda pergunta tem muitas respostas possíveis. A menina pode ser do tipo que gosta de fazer joguinho e some para você ir atrás, ela pode ter se afastado para procurar outras pessoas e como não encontrou alguém melhor voltou para você, o típico "oi sumido rsrs". Ela pode ter se afastado para te esquecer mas não conseguiu etc.
anônima
30/08/2017 12h39
Respondendo sua 1 pergunta: me atrai bastante.
Agora, respondendo a segunda, algumas fazem isso pq vcs são mestres em fazer isso tbm. Eu não faço, se não to mais afim do cara, eu deixo pra la.
30/08/2017 13h15
As vezes o ser humano precisa de espaço.
anônima
30/08/2017 14h47
Não me atrai.
Afastar e voltar... Há homens q fazem issotbm. O motivo é subjetivo.
anônima
30/08/2017 15h02
Imaginei um rapaz com as características que você deu e me parece bacana, mas é bom lembrar que isso não tem um peso maior. Todo o conjunto é que vale a pena.
Se fazemos isso com vocês, é porque fizeram com a gente, tem hora que cansa.
anônima
30/08/2017 15h35
Penso igual a Lisa Simpson.
anônima
30/08/2017 18h56
Muito genérico isso , bota uma foto pra poder dar uma opinião sincera
Nota : se for esse da foto do perfil não é atraente p mim
eles respondem
30/08/2017 13h15
Isso tá com cara que gosta mesmo é de rola.
kakakakak
30/08/2017 18h37
Só se for rico mesmo.kkk