1.54K  11/11/2023 14h29

Hoje estava escovando e lavando umas roupas dele de trabalho na pia ,e encontrei ums fio de cabelo loiro na escova, questionei ele so que sabem que não adianta ne, o que faço? Sera que é paranoia minha? Ate pensei que foi pq a escova tava no sol eos meus cabelo que tava nela podia ter clareado porem não sei

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/11/2023 14h29
Elas se masturbariam imaginando o marido transando com uma loirinha.
anônimo
11/11/2023 14h19
Tu fica catando fios de cabelo? Paranoia, insegurança.
Se tu tá com alguém que necessita esse nível de paranoia somente separa.
11/11/2023 14h20
Eu acho que há outras formas do cabelo cair na roupa das pessoas,não só dessa forma.
elas respondem
anônima
11/11/2023 14h15
A loira do banheiro que usou
anônima
11/11/2023 14h18
Não! ia virar o fbi e em silêncio ia descobrir

Mas sim ele te trai
11/11/2023 14h17
Já que está desconfiada, começa a reparar no comportamento dele, e se mesmo assim não descobrir nada, aí converse com ele abertamente e fale oq sente, se mesmo assim não descobrir nada, melhor evitar estar em uma relação que te faça sofrer assim
anônima
11/11/2023 14h19
Óbvio que o fio de cabelo é da amante do seu metido e ela usa sua escova, entra na sua casa quando vc não tá.