Quero fazer economia, na minha cidade tem a estadual e se eu for fazer na federal terei que mirar em outra cidade, a federal é mais renomada? Com o meu curso iria mudar alguma coisa? por ser uma "federal" e não uma estadual.

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/11/2023 15h36
Na que você tiver capacidade de entrar, se é que tem.
anônimo
11/11/2023 15h36
Tanto faz, vai fracassar de qualquer jeito.
11/11/2023 15h38
Depende da federal e da estadual. Mas ambas são boas.
anônimo
11/11/2023 15h45
Tanto faz. A galera do mercado já começou a perceber que ter diploma não significa que a pessoa é um bom profissional ou que ele sabe desempenhar determinadas atividades.
elas respondem
anônima
11/11/2023 15h41
tem q ver qual das duas é considerada mais renomada e como é a grade do curso q vc quer no site das duas pra poder comparar.
anônima
11/11/2023 16h16
Estadual, vai por mim morar em outra cidade vai ser caro pra caralho e vc provavelmente vai morar com outras pessoas, o estresse das outras pessoas fazendo barulho, comendo suas coisas, mexendo nas suas coisas e etc é insuportável. Hj em dia esse negócio de faculdade renomada não importa, o q importa mesmo é indicação e as pessoas q vc conhece pra conseguir um emprego, então, fica em casa mesmo