Todos acham que ela tá afim de mim por causa do jeito que ela me trata pessoalmente, é bem receptiva comigo e até já insinuou que podíamos ter algo. Porém no WhatsApp ela se mostra fria, quando dou em cima dela ela se faz de desentendida, demora a responder nossas conversas, e etc.

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/11/2023 15h54
Vá direto ao ponto, porque ou ela só está sendo muito legal ou pode realmente está afim e por motivos próprios não se sente segura de demonstrar (experiências passadas, timidez, medo da rejeição). Seja direto, conversar com ela e já que tem contato pessoalmente eu optaria por conversar cara a cara, aí você vai ter mais certeza se investe ou se vida que segue.
anônima
11/11/2023 15h56
o que conta são as atitudes na vida real, não no zapzap.
eles respondem
anônimo
11/11/2023 15h54
Talvez ela não seja muito de ficar conversando no celular, tem gente que é assim.
anônimo
11/11/2023 15h52
Porra de Whatsapp, chama ela pra sair logo
anônimo
11/11/2023 15h52
Oxi, oq vc prefere: Uma mulher top pessoalmente e fria virtualmente ou ao contrário????? Eu prefiro muito mais pessoalmente
11/11/2023 15h53
Porque não pergunta pra ela o que ela quer?
anônimo
11/11/2023 15h54
Tira a dúvida. Chama pra sair.
Se der desculpa ou fugir do assunto, já sabe que ela só tá te usando pra ser a "fodona" na frente dos outros.
11/11/2023 15h52
Está muito interessada.