"Já casou? Tá trabalhando com o que? Tá fazendo oq de bom da vida? E as namoradas? "

Isso me enche tanto o saco, todos esperam essas coisas porque é o que elas entendem de natural e estar bem sucedido.

Mas nenhum deles se importa de verdade se você está infeliz no emprego, relacionamento ou psicologicamente.

Por isso a melhor coisas que vocês fazem quando encontrar com um conhecido, é ser amigável sem ficar colocando o outro contra parede pra dar essas "satisfações".

Acho que não só eu já passei por algo assim.

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/11/2023 16h32
voce é muito hostil credo
11/11/2023 16h20
Não tenho contato com nenhum parente.
anônimo
11/11/2023 16h20
Acho.