A lenda diz que skinwalkers são bruxos ou entidades que possuem ou vestem a pele de animais para se disfarçarem. Eles podem possuir o seu cachorro com o objetivo de alimentar do seu medo ou de drenar o seu sangue

Sinais que seu animal de estimação seja um skinwalker:
-olhos muito brilhantes
-comportamento estranho
-aparencia meio deformada
-olham fixamente para você

Também pode ocorrer:
-andar em duas patas como se fosse uma pessoa
-sorrir para você
-aparecer e desaparecer

Se você perceber que seu animal é um skinwalker, nunca em hipótese alguma confronte, eles odeiam ser descobertos

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/11/2023 17h36
Eu acredito, mesmo ñ terem provas completas....já vi muito dos vídeos no youtube.
eles respondem
anônimo
11/11/2023 16h24
Tá aí mais um Caso pra Sam e Dean Winchester
11/11/2023 17h38
Eu só conheço os Skywalkers.
anônimo
11/11/2023 17h37
eu sou um
11/11/2023 17h38
Isso é folclore da América do norte. Temos poucos skinwalkers aqui na América do Sul.