Fiquei chateado porque ela me chamou de preconceituoso, mas não estou numa fase de assumir uma jovem, que como mãe tem certas prioridades, enquanto eu tenho outras. Fora que, mulher gata tipo ela nem me daria bola se não fosse a situação de já ter um filho com outro. Complicado.

eles perguntam
8 6
elas respondem
11/11/2023 17h00
Nenhum, ela que foi boba de não procurar alguém na mesma fase.
23/02/2024 08h49
Vc fez uma leitura certíssima da situação, moço.
Se não se sente confortável com a possibilidade de ser padrasto da criança, melhor mesmo nem iniciar nada.
11/11/2023 16h51
Problema nenhum, eu não me relacionaria com um pai solteiro também (dá pra relevar quando se é viúvo.)
anônima
23/02/2024 09h21
Que bom q vc sabe oq quer e deixou isso claro pra ela. Ao invés de te chamar de preconceituoso, deveria te agradecer pela sinceridade e não se aproveitar dela por estar mais vulnerável, pois tem mtos homens q fazem isso com as mães solteiras.
11/11/2023 16h28
Nenhum, cada um fica com quem quiser
anônima
11/11/2023 16h29
O que tem a ver? Se ela é gata como vc diz ela tem outras opções
11/11/2023 16h57
Nenhum, tb não namoraria um homem com filho, ng é obrigado a querer ser padrasto/madrasta.
23/02/2024 09h51
E onde ela está errada? Eu tenho este preconceito com pai solteiro também, a diferença é que já corto a pessoa, vc só quer usar sexualmente
eles respondem
anônimo
23/02/2024 09h07
Nenhum. Elas também precisam de umas bimbadinhas eventuais.
11/11/2023 16h27
Você precisa ser homem e assumir essa criança.
11/11/2023 16h49
Porque as mulheres são vítimas da sociedade machista, tadinha delas: lutam na guerra, não podem ter depressão nem demonstrar fraqueza, sofrem tantas injustiças jurídicas, são julgadas pelo que tem não pelo que são, enfim tantas injustiças nessa sociedade contra as mulheres que são tão perfeitas. E você aí não quer assumir uma mulher só porque ela não soube escolher um parceiro decentemente, e foi dando a xota para qualquer um? Como você é mlk, cresce e aprende a ser homem de verdade.
11/11/2023 16h31
se nao quiser voce é muleke
23/02/2024 09h24
Nenhum problema