A pergunta é auto-descritiva.... Vocês acham que hoje em dia se mantém preconceito com mães solteiras?
E o preconceito pode piorar conforme o passado dela, ou de acordo com quantos filhos ela tem?
A vida financeira e perspectiva profissional da mulher conta nesses casos para assumir um relacionamento sério?

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/08/2017 21h32
Vejo muitos falando mal, mas tem quem queira.
anônima
03/09/2017 19h30
Acho que a grande maioria tem.
30/08/2017 17h35
Alguns homens têm preconceito sim
eles respondem
anônimo
30/08/2017 13h40
Eu não tenho preconceito, pode ser que ela se envolveu com um homem, tiveram filhos e por motivos particulares se separaram. Agora, se a mulher era promíscua e não se protegia com os vários parceiros, vindo a engravidar; bom, dessas eu não quero relacionamento nenhum.
30/08/2017 15h13
Eu tenho preconceito de tudo.
anônimo
30/08/2017 18h38
Isso não é um preconceito apenas por partes do homens, e sim um preconceito social. Ainda é um preconceito muito presente principalmente em cidade menores, que as pessoas ainda são mais conservadoras.
#euexplico
30/08/2017 13h44
Todo dia tem alguém perguntando isso aqui.
30/08/2017 16h15
Não, mas não me envolvo com os filhos.kkkkkk
30/08/2017 13h46
Primeiro estude o real significado de PRÉ conceito, e depois venha fazer perguntas assim, um tipo de pergunta maliciosa assim, eu nem respondo.
30/08/2017 13h45
sim...e axo qo mundo ta mais puritano doq antes ate...eu dise sim soh pela pergunta nao tunha visto o resto da questao...vai ter qpega essa cara...nao sei se vc consegue muita coisa com essa cabeça kkkk