Seguinte: percebi uma mulher muito linda em que me atraí, estava no ônibus a caminho do curso e ela também, minha escola é praticamente do lado da faculdade dela. Já observei alguns pontos nela que acho que vou ter assunto mas o caminho até nosso destino demora aproximadamente 30-40 minutos.

Como eu poderia manter uma conversa sem ficar chato ou ficar sem assunto? Não tenho ideia do que pode acontecer, ela já me observou bastante na primeira vez que os vimos e vice-versa... agora vai ser a segunda vez que provavelmente vamos nos ver!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/08/2017 14h30
Tente ser natural e sorria muito.
30/08/2017 16h30
não sei, sinceramente quando estou interessado em uma mulher não vem assunto na minha ou nada que eu faça pra conquista. Normalmente são elas que vem em min.kkkkkk