Oii, então... namoro faz alguns anos e sinto falta de um tempo de qualidade com ele. Temos tempo de quantidade, mas não qualidade. Nossa rotina é basicamente se ver depois do trabalho, jantar, assistir TV, algumas poucas vezes vamos ao shopping ou jantamos (sempre tudo mto rapido). Eu adoro passar esse tempo com ele.
Fim de semana ele trabalha também então qndo estou livre fds acabo planejando coisas sozinhas. Não vejo problema nisso.
Mas acontece que sinto falta sim. Aquela companhia gostosa de namorar, fazer pequenas viagens no fds, ir a praia, fazer almoço juntos, socializar com amigos, enfim... essas coisas. Me sinto sozinha estando com alguem entende? Ele sabe que essa ausência me magoa.
Acontece que finalmente meu namorado tirou férias e nem sequer pensou em me incluir... foi viajar com um amigo e está tendo uma viagem dos sonhos. Estou super feliz por ele.
Porém estou esse tempo todo comm ele em seus "dias de luta" pra quando ele for usufruir dos "dias de gloria" n pensar em me incluir...
Estou errada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/11/2023 18h46
Traia ele.
elas respondem
anônima
11/11/2023 18h24
Moça você tá com o homem errado, namorou, casou é pra tá junto incluído nos planos daquela pessoa e não separado. Talvez isso já tenha esfriado e muito.