Minha namorada gosta de andar de mãos dadas ela pede sempre pra agente andar de mãos dadas,mãos quando agente ta passando que tem 2 ou 3 homens parados em um lugar,ela tira minha mão fica arrumando o cabelo e depois q agente ta longe dos caras ela pede minha mão de novo,parece besta isso mais já percebi esse comportamento 4 vezes nunca quando passamos por mulheres,apenas quando passamos por homens,se fosse só uma vez de boa mais esse comportamento vem se repetindo acho muito estranho pra ser coincidência

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/11/2023 18h19
Uai, tá na cara que ela não quer que outros saibam que tem compromisso. Simples.
11/11/2023 18h20
kkk só você não quer ver, ela não quer parecer compromissada na frente de outros homens.
eles respondem
11/11/2023 18h17
Você ja sabe a resposta.
anônimo
11/11/2023 18h17
Acho massa que você já sabe a resposta, mas não está querendo acreditar. Kkkkkk
anônimo
11/11/2023 18h18
kkkkkkkkkkkkkkkkk
11/11/2023 18h19
Mediano, você conhece sua mediocridade e mesmo assim procura relacionamentos: está assumindo um risco, não há vítimas aqui.
11/11/2023 18h26
É, é estranho mesmo... Na próxima vez que ela fizer isso, faça uma forcinha pra continuar de mãos dadas. E, se ela tirar a mão, fale, em tom humorado, pra não ter muito problema, algo como "eita, amor, é só passar pelos caras que tira a mão, né", pra ver como ela reage.
anônimo
11/11/2023 18h53
É só uma grande e repetitiva coincidência.