Você já tiveram uma professora daquelas bem deboxadas que fazem questão de ridicularizar os alunos, tipo que quer mostrar superioridade e que humilha os alunos na frente dos outros ??

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
30/08/2017 15h08
Já. Eu jamais seria um professor assim. Bom é quando o professor é bom e brincalhão, fica amigo dos alunos mas estes o respeitam. Esses professores nos marcam positivamente para toda a vida, e graças a Deus tive vários assim.
30/08/2017 14h50
Não, já tive prof vida louca ou que eram inresponsaves, mas nunca de humilhar.
anônimo
30/08/2017 22h35
Já, e cansei de ir para à diretoria. rs

Mas no final, todos com que tive problemas, hoje, são grandes amigos. Um deles, até já fumei uns breu junto. kkkkkkk
30/08/2017 21h14
Eu tivi , professora de portugues , debochava muito e eu fazia o mesmo com ela usando o sarcasmo e ironia , logo ela que sempre trocava o "agente" por " a gente' , ela ficava puta com isso mas tudo bem , qualquer coisa se pegasse ruim pra mim , tinha meus alíbis ( a sala toda ). a força sempre estava comigo .
30/08/2017 20h34
São as professoras mal comidas!
anônimo
30/08/2017 19h03
Sempre tem esse tipo de educador em algum lugar
30/08/2017 15h06
já, duas de historias.kkk uma em uma escola particular e outra na escola publica. A da escola publica zoava um colega porque ele tinha 10 irmãos.kkkkk
anônimo
30/08/2017 14h38
Quem nunca?
30/08/2017 19h08
Quase todas as professoras eram assim antes dos anos 90.

A educação era melhor também.
anônimo
30/08/2017 22h55
Não me lembro de ter tido algum professor assim.
elas respondem
anônima
30/08/2017 18h58
Cara, já tive!!! E eu estudava em escola pública, com uma porrada de alunos mal educados, que adoravam badernar, gritar e não ter respeito nenhim com os professores. Chamavam as professoras (es) de gorda, velhas, gays, xingavam de FDP pra pior.
Essa professora que entrou lembro bem que era uma loira general pra caramba e sim dava uma humilhada de leve nos garotos em quem merecia e na hora em que mereciam, na aula dela NINGUÉM dava uma de folgado, eu achava ela o máximo hahaha.
anônima
30/08/2017 22h06
Eu já fui essa professora,brincando com os meus bonecos kkkkkk chamavam eles de burros e tudo '-'
anônima
30/08/2017 15h09
Sim.
anônima
30/08/2017 15h06
Já tive.
30/08/2017 21h07
Tive parecida. Depois leva um soco na cara igual aquela lá que estava na midia tem pouco tempo e acha ruim KKKKKK brincadeira.
30/08/2017 22h05
Já sim.
30/08/2017 22h34
Isso existe em qualquer lugar, infelizmente. Mas tendo em conta que são "professores", certas condutas não deveriam ser admitidas.
Impor respeito não significa rebaixar alguém, por pior que seja esse aluno. Pega o histórico familiar que talvez a coisa fique bem mais compreensível.
anônima
30/08/2017 22h36
Já tive um professor assim, na faculdade.