Eu gosto de um amigo, a gente sempre foi muito próximo nas redes sociais, sempre teve um carinho pelo outro, ele fala que me ama, que sou incrível, sempre apoiou os meus sonhos e sempre quis ficar comigo. Ele fala que quer casar CMG e tudo mais...Somos íntimos, mas faz 3 anos que nos vimos pessoalmente, pois ele fuma e meus pais e o pessoal da minha família não querem que eu fique com alguém que fuma. Ele já terminou a faculdade, trabalha e é de família. Eu amo ele, sempre gostei dele. Sinto vontade de estar com ele, ele quer me ver, mas tem que ser escondido da minha família, porém não quero fazer nada escondido da família pois me amam e sempre estão comigo. Recentemente ele me mandou um nude, mas respeita a minha decisão de que não mando nudes. Ele fala CMG pra gente se ver, q vamos dar certo um dia, q vamos casar, pois nos amamos no sentido de amizade e de namoro, de homem e mulher. Temos 24 anos. Ele sempre se relacionou, já eu nunca. Oq vcs acham ?ele falou que quando a gente se aproximar mais, ele pode parar de fumar. A gente sempre teve um carinho pelo outro, sempre conversou. Mas ultimamente a nossa conversa dura muito pq ele fala sempre de sexo, quando puxo assunto de outra coisa, ele some, fica online, quanto tô triste e feliz, q puxo assunto, q desabafo, ele responde e some, só isso. Ontem ele postou no status um print do grupo q ele tá q foi pro show de pagode hoje, e pagode romântico sabe. Será q ele foi com alguma ficante ????
Tô mega triste

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/11/2023 18h34
É a mãe dele.
anônimo
11/11/2023 18h39
Se tu for virgem acredito que ele pode estar te manipulando. Viu a oportunidade de transar com uma mulher virgem e ficou doidinho.
Não sou dono da verdade, mas parece isso.