Gosto da minha melhor amiga e ela sabia disso. Ela tava em processo de divórcio e começou a vim com os papos que iria dar uma chance para mim,combinamos de transar e ela só falou mal do marido. Aconteceu que ele veio no aniversário dela e reataram.
Aí ela disse que não queria me iludir que o máximo que terei dela é a amizade se quiser. Mas antes dela dizer isso vi que ela me bloqueou de quase todas as redes sociais fora o whatsapp. Não respondi ela e acho que me excluiu , sumiu tudo no whatsapp mas mandei msg e ela tá recebendo mas ignora. Exclui o número dela e não quero contato.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/11/2023 18h54
Misturar amizade com sexo não dá certo, aí o resultado
11/11/2023 18h50
Fez o certo, não vai fazer falta.
anônima
11/11/2023 18h55
Vc nem deveria cogitar relacionamento com pessoa divorciada.
eles respondem
11/11/2023 18h51
Meu Deus, "melhor amiga"? Que idiotice a dela, perder uma amizade desse jeito...
anônimo
11/11/2023 18h51
Culpa sua de dar ouvidos às lamúrias dela quando deveria estar forçando a barra para transarem.
anônimo
11/11/2023 19h01
Sim fez o certo.

Eu no seu lugar nem teria começado nada.
11/11/2023 19h25
Fizesse o certo.