Eu tento, mas as situações sempre me afetam. Como se fosse uma dependência da aprovação das pessoas, inclusive da família. Por exemplo, eu estava interessado numa moça que é minha vizinha, mas não comentei com ninguém que estava conversando com ela, e outro dia umas pessoas estavam fazendo uns comentários ruins dela, e de forma insconsciente perdi todo o interesse. Mas não é só isso, são muitas coisas que me contaminam e não consigo desvencilhar o que outros pensam ou falam…

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/11/2023 19h00
Tome muito no cu daí você não terá medo de viver a vida a sua maneira consequentemente vai estar foda-se pra opinião alheia
eles respondem
anônimo
11/11/2023 18h59
Der um foda-se
11/11/2023 19h00
Faça algo que te envergonhe, quando ver que a opinião alheia não muda nada vai parar de ligar.
11/11/2023 18h54
Se ensurdecendo.