1.6K  30/08/2017 21h59

Ela disse, vem conhecer o resto da familia comigo e tal, até bom que você troca o pneu do carro se furar, ai que ta o problema o carro são 4 muilheres e só eu de homem "minha sogra, 2 irmãs da minha sogra, minha namorada e eu de macho, acontece que eu não sei trocar pneu e se erra porra furar?

A viagem é dia 07 de outubro, ta longe, é pra outra cidade, mas caralho... Não sei trocar pneu de carro, nunca troquei na minha vida

eles perguntam
7 5
elas respondem
Juh
30/08/2017 14h42
Aprende ue kkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/08/2017 14h45
larga de frescura
30/08/2017 14h50
Não precisa de curso superior pra trocar um pneu. Aprende, ué.
anônima
30/08/2017 14h54
Tem muito tempo para você aprender e também as chances do pneu furar não são assim tão grandes né? capaz de você ir e voltar e o pneu não furar.
E se duvidar até sua namorada troca esse pneu e você aí de frescura hahaha
anônima
30/08/2017 15h00
E eu pensando que a dúvida se referia a outra coisa, rs.
Não vá com esse pensamento que vai furar o pneu. Veja uns vídeos de como trocar pneu, não deve ser difícil, só deve precisar de força, penso.

Eu só não troco porque não tenho força, rs.
30/08/2017 21h48
Relaxa, o pneu não vai furar, eu já viajei muito de carro para lugares longe inclusive e nunca aconteceu do pneu furar, não é possível que você vai dar esse azar. Qualquer coisa para prevenir já vai procurando tutoriais no YouTube sobre como arrumar pneu caso ele fure KKKKKK.
30/08/2017 21h59
Achei q a infelicidade era pela quantidade de mulher kkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
30/08/2017 14h58
Não é difícil.
anônimo
30/08/2017 15h55
Eu também nunca tinha trocado pneu de carro até que um dia PRECISEI trocar. Eu era novo, tinha há menos de um ano conquistado a sonhada carteira de motorista e estava viajando sozinho no carro quando o pneu furou no meio da Rodovia Dutra, entre São Paulo e São José dos Campos. Eu estava indo visitar a minha namorada em SJC, já eram umas 21:30h, noite, estava muito escuro, sob uma chuva torrencial fortíssima. Era dia de semana e a estrada estava com muito pouco movimento. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Enfim, não havia o que fazer: encostei o carro no acostamento, liguei o pisca-alerta, saí do carro debaixo da forte chuva, peguei o triângulo e o coloquei trinta passos para trás do carro. Voltei ao porta malas, tirei o estepe, o macaco e me pûs a trabalhar: Deitei debaixo do carro, com a rodovia empoçada de água, abri o macaco, fixei no chassi e comecei a levantar o carro. Para encurtar, consegui trocar o pneu com segurança. Depois desse dia já tive de trocar mais uns três ou quatro pneus.

É fácil trocar pneu. Bem mais simples do que parece.

Só duas dicas importantes:
- Mantenha sempre uma lanterna à pilha (com as pilhas em funcionamento) dentro do seu carro (eu não tinha) - o celular não serve porque ele não pode ficar na chuva;
- Tenha em seu porta-malas uma chave-de-roda estrela, porque se você tiver aquela comum, de um chave só, você vai penar. A chave estrela é esta aqui (custa dez reais a mais que a comum e vale MUITO a pena):

Eu estava indo conhecer os pais dela, da minha namorada, que viviam em SJC. Ela estava me esperando junto com eles para jantar. Eu cheguei ao prédio dela bem atrasado e igual a um pinto molhado.

Outra dica: reserve na mala do carro uma muda de roupas extra sempre que for viajar. Mesmo que a viagem seja curta. Você nunca sabe o que pode acontecer no caminho. Até acontecer.
30/08/2017 16h15
Deixa eu meto a chave nas 4 rodas e ainda pego vc de estepe. Kkkakakak
anônimo
30/08/2017 14h43
Hmm esse morde a fronha, acho que a troca de pneu é a de menos oque voce não quer e viajar com as 4 mulheres
anônimo
30/08/2017 15h17
Kkkkkkkkkkkkkkk