Como fazer trilha de motocross é fazer trilha é caçada de javali rapel, explorar cavernas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/11/2023 20h00
Gostaria de fazer trilha um dia, acho demais.
anônima
11/11/2023 20h14
não, sou preguiçosa demais
eles respondem
11/11/2023 19h56
"O site chama ElaEle, tem espaços de resposta para homens e para mulheres, se você quer saber só a opinião de mulheres, então vai no perfil de cada uma delas, e manda mensagem perguntando no particular. Pois enquanto a pergunta estiver no site, a resposta é livre!"

- anônima, a meio cérebro.
11/11/2023 19h55
Sim, elas adoram flertar com outras mulheres.