1.29K  31/08/2017 00h07

Só aparece gente que não me atrai, sou eu que estou sem sorte ou gente bonita n acessa essas coisas msm?

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/08/2017 16h14
Conheço alguns casais formados em tal aplicativo que estão juntos há uns 4-5 anos. E são excelentes pessoas. Não dá pra sair generalizando que só tem putaria e afins por lá, embora de fato seja mais difícil encontrar alguém que haja um "clique" mútuo, até pela diferenciação real-virtual e da diversidade de opções, que podem quebrar o interesse.

Indo contra o senso comum de que só tem "resto no Tinder":
Quanto à atração: se for física, o Tinder tem um sistema de pontuação baseado no ELO, que vem do enxadrismo. Basicamente, quanto mais bonito/atraente (tattoos, cachorro, esportes também entram nesse ranking), mais match recebe e maior sua pontuação.

Portanto, se aparece gente "feia" ou "desinteressante", é sinal de poucos likes em relação ao grupo normativo, indo de encontro ao espectro mais baixo da pontuação na curva normal. Consequentemente, tentam te parear com "ranking" similar ao seu, que não é lá tão alto.

Particularmente não gosto de apps do tipo. É uma montanha-russa de ego, você se sente bonito e se sente um lixo.
30/08/2017 23h55
Em relação às mulheres do Tinder, há 2 grupos:

- As feias: correspondem a 80-90% do app. Essa percentagem varia conforme a região do país.

- As bonitas: correspondem a 20-10% (conforme região). As bonitas podem ser classificadas em 3 subgrupos:

- Grupo da Atenção: Cerca de 50% das mulheres bonitas. Estão no Tinder atrás apenas de atenção e validação, ou de seguidores para seu instagram. Costumam dar right-sweep em quase todos os homens, mas não falam com quase nenhum deles.

- Grupo Indeciso: Cerca de 30% das mulheres bonitas. Estão no Tinder há algum tempo e costumam ser muito exigentes: dão right-swipe só nos muito bonitos, e mesmo assim são pouco receptivas. A ilusão de abundância faz elas desejarem homens que estão muito acima do que elas têm a oferecer em troca. Acabam não achando nenhum que as agrade, e quando acham, espantam o cara ou são preteridas por opções melhores. Aí ficam frustradas, alegando que não se acha homem que presta no Tinder.

- Grupo Receptivo: Cerca de 15-20% das mulheres bonitas. Estão no Tinder há pouco tempo e são muito empolgadas e receptivas. Costumam estar solteiras há pouco tempo e buscam avidamente um relacionamento. São mais receptivas e menos exigentes do que o grupo anterior. Gostam de conversar e não têm uma visão negativa do app, mas isso mudará eventualmente, a depender do sucesso dela em conseguir ou não um homem de seu gosto.

-
anônimo
30/08/2017 15h51
É normal. Também não achei mulher que me atraia lá.
anônimo
30/08/2017 15h54
Já encontrei pessoas bacanas.
30/08/2017 16h18
divia ter gente q axava q seria anova revolução sexual tudo mundo pegando todo mundo q ia acaabr com as baladas..mas NAO FOI BEM ASSIMkkkk
anônimo
30/08/2017 23h31
Olha eu namoro com uma que conheci no no badoo, no inicio era apenas atração sexual, ela é bem fácil ficava com qualquer um e dizia que eles só comiam e corriam e se sentia usada, agora que estou com ela, cozinho, ajudo, compro presentes, saimos, dormimos juntos e to apaixonado ela não para de falar dos ex e dos contatinhos, não tive uma boa experiência com app de namoro e pretendo não ter mais, reclamam que só querem comer e vazar depois que arruma um sério ficam com palhaçada. Melhor fazer sexo casual e ficar sozinho se não dão valor
30/08/2017 16h07
não, só mina que mora longe.kkkkk
elas respondem
anônima
30/08/2017 21h42
HAHAHA,olha eu já saí com alguns caras de aplicativos e a maioria não quer nada sério,ne,meio óbvio! E sim,a maioria é feio (sou sincera). Mas não gosto de rotular ninguém,ás vezes o cara ta num app,não é tão bonito,mas a conversa pode ser boa! Isso já me aconteceu...e há caras formados,que trabalham e alguns que ganham bem! Não que dinheiro seja o fator primordial,mas acho que de pobre já basta nós,né kkkkkkkk. É só tem paciência!
30/08/2017 21h37
Normalmente nesses lugares só tem restos, aqueles homens que quase nenhuma mulher quer.
anônima
30/08/2017 15h13
Não kkkk
30/08/2017 23h49
Não tô achando nem pessoalmente, que dirá em aplicativos de namoro kk
anônima
31/08/2017 00h07
Já encontrei caras muito legais no Tinder, e alguns tranqueiras também.