Tem gente que fala que mulheres são diferentes, para não generalizar, mas quem aí já viu alguma mulher que não tivesse nervoso/brabeza crônica? Ultimamente eu vou falar com minha esposa sobre algo, tipo, corrigir sobre alguma coisa... o modo que cuida do filho, para não deixar alimentos perder/empodrecer, já começa a discursão... minha parte é a pesada, cronstruir a casa, pintar, instalação eletrica, esgoto, reboco, quebrar parede, tenho outra profissão, mas aprendir isso com meu pai, então faço de tudo, isso nos dias de folga, alem do meu trabalho, e ainda ela quer que eu faço a polpa de maracuja kkk, mas enfim, já fiquei com rockeira, funkeira, dark, crentizinha, santinha, essas poha tudo tem um nervoso crônico(no começo a maioria camufla isso), acabei chegando em uma conclusão que como a mulher tem muito facilidade para se relacionar com vários, conversar com vários, trocar mensagem com vários, tem muitos atrás, não que o homem não tenha, mas essa parte mulher tem mais facilidade, parece que todas tem um carga emocional desgraçad* nas costas de outros homens ou relacionamentos, vejo isso no trabalho, uma tentando passar por cima da outra, o ponto em que quero chegar é... isso tem cura? séria algo psicologico?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/11/2023 23h13
Tu tá reclamando de fazer uma polpa de maracujá.. Se tivesse feito a polpa, não estaria aqui agora estressado.
eles respondem
anônimo
11/11/2023 23h11
Amorosa sim, inteligente não.
11/11/2023 23h14
Nunca nem vi
anônimo
11/11/2023 23h14
Nunca nem conversei com uma