Estão mandando áudios no whats dizendo que amanhã os assassinos vão comemorar o dia deles aqui na minha cidade e nas outras cidades mais próximas e vão disputar quem matam mais pessoas e quem tiver na rua eles matam e parece que também irão invadir casas,mas não sei se é verdade ou não e antes de eu ouvir esse áudio eu sonhei que a cidade estava sendo invadida e quem fosse pra fora era capturado.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/08/2017 17h29
Que você seja a primeira a ser assassinada, uhuuuuu, depois vejo no jornal
anônimo
30/08/2017 17h34
É só mais um dia no Hell of January
anônimo
30/08/2017 17h43
Trolagem, se não for...
30/08/2017 18h26
Só vc passar o sangue do novilho em suas portas.
A morte não te alcançará. Tá na bíblia.
01/09/2017 13h24
Whatsapp, facebook, internet no geral....você sempre vai ter que filtrar muito bem o que acredita e o que não acredita...Internet é a terra da zuera....
elas respondem
anônima
30/08/2017 17h40
De onde você é?
Deve ser boato, mas por via das dúvidas evite ficar muito tempo pela rua.
anônima
01/09/2017 13h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério que você acredita nessas merdas que dizem no whats? Isso aí é mais armado que país islâmico.
30/08/2017 17h59
Assisti uma vez um filme de terror exatamente assim, não lembro agora o nome, mas pura ficção e devem ter se baseado nesta historia macabra, mas irreal, não desta forma.

De qualquer maneira, tem policia na tua cidade não? Até seria interessante dar uma ligada para alguma delegacia e verificar o que te dizem.
Juh
30/08/2017 18h00
Ahhh sei la :/
anônima
30/08/2017 18h31
E vc acredita? Se tudo que propagam no whatsapp fosse verdade... Tava todo mundo fudido.
anônima
30/08/2017 17h30
Estranho