Uma professora universitária vê um calouro de uns 18 anos com um volumão marcando dentro da calça de moletom (obviamente ele foi sem cueca, e esse tipo de calça é revelador). E então a professora chama atenção dele, em particular:

—Por gentileza vestir uma cueca por baixo da calça antes de vir para as próximas aulas. Você está no ambiente acadêmico, e além disso você irá deixar as alunas e os alunos gays, seus colegas, com tesão, e não é local pra isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/11/2023 08h38
Ela obviamente queria dizer que era ela, mas preferiu terceirizar para as alunas e os alunos gays.
Ficou bem claro. Ela depois pode ser "orientadora" dele.
12/11/2023 14h26
Comentário revelador. Acho que ELA sentiu tesão pelo aluno
12/11/2023 14h44
Essa professora é bem safadinha e provavelmente quer dar pro aluno
12/11/2023 14h51
Totalmente inadequado. Constrangimento desnecessário. Não tem por que falar isso.
elas respondem
anônima
12/11/2023 14h36
Inapropriada...
embora já ouvi esses comentários... mas nunca na frente do aluno em si...