Ele começou a me beijar e já foi colocando a mão por baixo do meu vestido que eu tava

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/08/2017 18h11
OLha, se voce ta afim também não tem problema. Mas se voce ta querendo algo mais serio, provavelmente o cara não esta (ele so quer transar mesmo)
Com minha namorada atual, fizemos sexo no segundo encontro apos meses conversando pela internet. E foi algo muito espontaneo, aconteceu!
Nos simplesmente estavamos nos beijando e acabou rolando. Eu não tinha pretensão nenhuma de fazer sexo com ela naquele dia, e ela também não. Mas ela perdeu o onibus, e teve que ficar na minha cidade, ai aconteceu.
Mas acho que se o cara ta forcando logo no segundo encontro assim, ja é um indicativo
anônimo
30/08/2017 21h25
Eu não espero o ano novo para ser vadia! Sou vadia todo diaaaaa
30/08/2017 18h22
Que legal.
Fico feliz por vcs.
elas respondem
anônima
30/08/2017 19h11
La pergunta?

Téves, Cabrito.
30/08/2017 18h44
Que safadinhos.
Juh
30/08/2017 18h45
E vc queria?
Deixou?