Vcs acham que ela deveria ter me ligado, ou fez certo em aceitar a ajuda?!

eles perguntam
5 6
elas respondem
Juh
30/08/2017 19h58
Imagina, que o pneu fura e dois caras vão me ajudar
Vou dipensa-los, pra ligar pro marido e tirar ele do trabalho ou sei la oq, esperar ele chegar pra poder trocar? Nada.
Aceitaria tbm.
anônima
30/08/2017 20h49
Ela fez menage com os dois.
anônima
30/08/2017 20h06
Eu acho que você anda vendo muito pornô onde dois caras sarados vão ajudar a trocar o pneu e acabam comendo a mulher hahaha Para que essa neurose? quer dizer que ela deveria ligar pra você e esperar você chegar lá para trocar o pneu? ah nos poupe.
Se você tem toda essa desconfiança certeza que sua mulher não pode nem espirrar que você já vai achar que é alergia ao perfume do amante.
30/08/2017 19h42
Depende da onde ela estava.
anônima
30/08/2017 20h16
Ela te poupou e vc ainda tá achando ruim?
eles respondem
anônimo
30/08/2017 20h08
Ela sabia que vc não daria conta do buraco, por isso pediu esses dois aí para preencherem a brecha.
anônimo
30/08/2017 20h27
Corno, sinto muito
anônimo
30/08/2017 19h44
Academia
30/08/2017 19h49
Essa é velha. Tem seguro?
anônimo
30/08/2017 19h49
Bom primeiramente você é o macho alfa, ela deveria ter ligado para você ou acionado o seguro, porém se eu ver que o carro de qualquer pessoa deu problema e eu estiver passando no momento, eu vou parar para ajudar, sem ela pedir, e no desespero ou por ter outras pessoas ajudando, a pessoa pode acabar esquecendo de ligar para o marido ou algum parente..
Você chegou a verificar o pneu "furado"?
anônimo
30/08/2017 20h00
Uma situação complicada, onde a desconfiança aflora, acho que ela deveria ter te chamado mesmo ou pelo menos ter te mantido a par do que estava acontecendo.
#euexplico