No começo do meu namoro eu fui de boa, porém conforme foi passando, e minha namorada começou arrotar na minha frente, blza, eu fiquei de boa, as vezes escapa pensei, e isso se tornou frequente, até que um dia ela começou a soltar "pum", ai foi a gota, e também entrei na onda, agora soltamos "pum" um do lado do outro, arrotamos, e boas risadas, o que acham de um relacionamento assim? Costumam ter essa intimidade/liberdade no relacionamento de vocês?

eles perguntam
9 7
elas respondem
30/08/2017 20h04
Acho que esse tipo de comportamento colabora para perder o encanto pela pessoa, principalmente se a pessoa faz isso de propósito ou para tentar ser engraçado.
19/07/2018 08h55
Credo,tudo tem limite.
anônima
19/07/2018 08h29
sinceramente, eu nunca vi da certo relacionamento desse jeito.
fazer algumas coisas dessas uma vez ou outra, normal, mas intencionalmente acho forçar demais.
é nojento.
Juh
30/08/2017 20h01
Sei q é algo natural do corpo.
Mas acho meio nojento.
Vez ou outra, desculpo, mas assim?
Eca
anônima
30/08/2017 20h07
É no mínimo desnecessário fazer isso sempre.
anônima
19/07/2018 08h37
Acho desnecessário e até nojento. Com o tempo isto desgasta a relação e tira o encanto e o tesão, transforma um namoro quente numa amizade morna.
anônima
30/08/2017 20h13
Eu acho desnecessário mas é normal esse tipo de coisa acontecer. Uma hora ou outra ela vai usar o banheiro na sua casa, arrotar, soltar pum etc. mas que é meio "broxante" isso é.
Isso é meio que intimidade do casamento, se no namoro já está assim e você não desencantar certeza que o casamento vai ser como um namoro 2.0 cabe a você decidir se isso é bom ou ruim.
30/08/2017 20h15
Concordo com a Rockgirl, totalmente desnecessário. Somos seres humanos e pode vez ou outra acontecer, mas fazer disso algo comum ou normal, não acho bacana. Intimidade demais pra mim. Assim como nao curto porta de banheiro aberta.
anônima
21/07/2018 01h39
Achei ruim, e se meu namorado fizesse essas coisas eu metia um chute na bunda, daria um tchau e bença e nunca mais deixava ele entrar na minha vida sou radical msm
eles respondem
anônimo
19/07/2018 02h36
Acho legal a intimidade. Fora que pum faz bem
anônimo
30/08/2017 21h03
Acho isso broxante e infantil.
03/11/2017 18h09
Isso é bem legal. Parabéns.
anônimo
30/08/2017 20h09
Você tem que ver se é saudável para relação de vocês, se for toca o barco pra frente. No meu relacionamento não temos esse tipo de comportamento, até porque eu minha esposa também já somos um pouco mais maduros.
#euexplico
anônimo
19/07/2018 08h39
Broxante total.
19/07/2018 09h00
Normal. As pessoas fazem isso. Eu acho uma coisa normal sem nenhum dos dois se incomoda blz
anônimo
21/07/2018 01h35
É meta. Amo quando ela faz isso, mas ela não gosta de fazer =(