Estava ficando com ele há 2 meses. Por mensagem ele disse que gostava de mim de verdade e eu disse que ainda não me considerava apaixonada mas que já tinha um sentimento por ele. Ele disse que se incomodava pelo fato de só ele puxar assunto comigo e só ele chamar pra sair, que na cabeça dele ele estava investindo muito mais em mim do que eu nele. Que estava com medo de se ferrar nessa história por que estava gostando de mim e não via eu gostar da mesma forma. Eu disse então que pessoalmente a gente conversava. Marcamos de nos encontrar!

No dia que marcamos pela manhã ele mandou mensagem dizendo que não ia poder ir e perguntou qual outro dia eu poderia! Fiquei chateada por ele desmarcar pq eu já tinha me planejado pra sair com ele e então respondi simplesmente “tudo bem então, bom dia pra você!” Acabei não respondendo qual o outro dia que eu poderia. Ele visualizou e depois disso não respondeu mais nada. Achei que depois ele viria falar algo, já que todos os dias ele falava comigo, mas não veio. Isso já fazem duas semanas.

Depois dessa conversa ele literalmente sumiu.
A realidade é que gostava muito dele também, mas me acostumei com o fato de dizerem que a iniciativa é toda do homem e não nossa, que homem não gosta de mulher grudenta e essas coisas todas. E não respondi ele quando perguntou qual outro dia eu poderia pq fiquei chateada, então apenas desejei um bom dia.

O que eu faço agora? Será que devo procurá-lo ou é humilhação demais? Já são 2 semanas sem contato nenhum.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
12/11/2023 18h22
Esse é o resultado de dar ouvidos pra pessoas de internet. Nenhum homem gosta de mulher desinteressada.
Tu vacilou com ele. Nem procurou saber o motivo dele desmarcar. Ele pelo menos avisou.
Não é humilhação, vc errou uai.
Mas não sei se ele vai querer mais.
É o que tenho pra dizer sobre isso.
12/11/2023 17h56
Bem feito!
Você achou que todo homem é igual e acabou perdendo um cara de diferenciado.
Eu faria a mesma coisa que ele e ainda excluía o contato.
12/11/2023 18h00
Faça o que quiser da sua vida.
12/11/2023 23h54
Imagina ler essa ladainha
anônimo
12/11/2023 21h17
Tratou o cara com desdém e se fodeu!
12/11/2023 23h59
Já responderam, só vim ganhar pontos
anônimo
12/11/2023 23h54
Se humilhe, homem gosta
anônimo
13/11/2023 00h30
Errou. Todos erramos nessa vida. Talvez você tenha visto muito vídeo no YouTube falando sobre “desprezar que ele gruda” e acabou errando a mão
anônimo
12/11/2023 21h28
Por que vc não chamava ele também nem nd, só ele chamava?
anônimo
12/11/2023 18h50
Caramba
anônimo
12/11/2023 18h23
Bem feito, uma hora cansa só ficar indo atrás e tomando iniciativa.
12/11/2023 18h20
Chama ele pra sair.
anônimo
12/11/2023 18h09
Ele só cansou de correr atrás, é horrível tentar e não ser correspondido! Abre o jogo pro cara e vê se ele entende
elas respondem
12/11/2023 21h23
Mas responder a uma simples pergunta não é ser grudenta e reconhecer seu erro não é humilhação.
Claro, não chega se derretendo, cumprimenta e note como ele reaje para aí continuar a conversa.
12/11/2023 21h14
meu, isso que dá ficar fazendo cu doce demais. ser grudenta não é ser honesta sobre seus sentimentos e sim dependente emocionalmente (ninguém gosta disso). se gostava do cara era para ter falado naquele momento, quando ele tava sendo extremamente vulnerável e sincero contigo! queria q ele ficasse se arrastando por vc? se ele fizesse isso vc teria desprezado (e com razão). agora por causa da infantilidade vai ter que correr atrás do cara para se redimir como um cachorrinho que se arrependeu de não fazer festa pro dono depois q ele chegou de viagem. e ainda vai ter que torcer pro cara não ter perdido o interesse ou perder assim que descobrir a imaturidade.

vê se aprende e age diferente nas próximas vezes q um cara se declarar para ti e for recíproco. fazer a desinteressada só funciona em filme de comédia romântica pensado para fazer mulheres bobas chorarem.
12/11/2023 21h21
Existe um abismo entre tomar iniciativa por estar interessada e ser grudenta.
Se está interessada, corre atrás, manda mensagem. Tenha em mente que ele pode ter se enchido de você. De qualquer forma, só saberá se tentar. Leve isso pra sua vida daqui pra frente. Seja sempre sincera, manifeste interesse. Não faça joguinho. Isso é extremamente imaturo e da outra pessoa o que esperamos é no mínimo, maturidade.
12/11/2023 23h56
Não tem humilhação nisso, ele só entendeu como desinteresse. Mande mensagem, veja o que ele responde e se resolvam. Se ele não quiser mais, paciência.
anônima
12/11/2023 18h47
Ele fez certo em se afastar. Você não sabe o quê quer e magoaria ele.
12/11/2023 17h59
Mulher imprevistos acontecem, o cara simplesmente cansou de ser esnobado, eu mesma já tive vários encontros cancelados com meu conversante e mesmo assim ainda mantemos contato... vc deu bola fora, não custava nada dizer outro dia até por que ele que puxa assunto, ele que chama pra sair, ninguém gosta de tá correndo atrás 100% do tempo, vc não demostra um pingo de interesse aí agora que perdeu quer voltar atrás. Se humilhe, peça desculpas, diga a verdade: que você também está com um pouco de medo de tudo isso mas que deseja tentar, peça desculpa por não ter dito o outro dia, diga que estava estressada no dia e convide ele para sair... se ele quiser bem, se não paciência
12/11/2023 18h44
Melhor nem entrar em contato com ele.
anônima
12/11/2023 18h17
Muito texto, preguiça de ler
12/11/2023 17h52
deve humilha-lo
13/11/2023 00h07
Ambos erraram.
Sim, seria humilhação demais.