Mesmo indo em festa, tentando conversar o máximo possível e fazendo tudo, a timidez sempre continua igual, muita dificuldade de ficar íntimo das pessoas, não ter ng intimo na vdd até então. Desistir de pessoas por isso, alguém aí que passe por isso que queira falar? Creio que tenham tímidos que não forçam muito, mas no meu caso eu forço e não adianta, sempre continuo com a timidez, até se beber

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/11/2023 18h14
sou normal
eles respondem
12/11/2023 18h20
É de um nível de covardia surreal. Pare de forçar intimidade, querer agradar, e comece a cagar e andar para o que pensam ou pensarão de ti.
12/11/2023 18h22
Sou um falso tímido.
Consigo canalizar meu nervosismo com senso de humor.
12/11/2023 18h30
Acho que você precisa se soltar não dando importância ao que o pessoal pensa e poderá pensar sobre você. A ideia de criar intimidade com alguém é algo que não acontece tudo no mesmo dia, pode levar tempo.
anônimo
12/11/2023 18h36
Eu já fui assim, mas quando era mais jovem. Perdi tantas e tantas oportunidades por ser tímido que resolvi mudar. O negócio é parar de pensar que todas as pessoas estão prestando atenção em tudo que você fala ou reparando nos mínimos detalhes. Cada um tá vivendo sua vida, no final das contas vc é irrelevante, então não se cobre tanto.
anônimo
13/11/2023 00h17
vc tem que mudar o jeito de pensar e ver o mundo