Vou usar o mesmo discurso que alguns usam:

"Se envolve com a pessoa errada, e depois acha que vai ter um resultado positivo..."
eles respondem
12/11/2023 19h17
A maior ilusão de um homem é achar que existe alguma mulher diferente. Não importa qual seja a formação acadêmica, a profissão, os hobbies, os gostos, a personalidade, o signo, a crença ou a ideologia política, as mulheres no mercado sexual só possuem um comportamento: compra, venda e oportunismo.