Sempre utilizei o velho e guerreiro Winamp, porém finalizaram seu desenvolvimento.
Gostaria de dicas de vocês, qual utilizam ? O que ele tem de bom?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/07/2015 09h36
Spotify é um dos melhores, tem versões para Windows, iOS e Android e é grátis, com milhares de música. Se pagar, você tem acesso ilimitado, tipo Netflix.
01/07/2015 09h37
Spotify