1.26K  20/10/2017 11h54

A garota com quem estou junto foi para o congresso em outra cidade, com um monte de gente do curso dela. Ela disse que ia ficar em um hostel que fechava as 22h, então tinha que chegar cedo. Mas no primeiro dia ela sumiu a noite toda e não me respondeu, só foi me responder as 3h da madrugada dizendo estar cansada. No dia seguinte disse que foi no bar e ficou vendo as "putarias do povo", tinha esquecido o celular por isso não respondeu...

Agora no segundo e terceiro dia ela some o dia todo também, diz que está corrido o congresso. E me responde um pouco a noite

Tenho ciumes e fico inseguro pq ela sempre foi uma garota fácil, não via problema em transar no primeiro encontro com um desconhecido, e nunca tinha namorado, os caras só mandavam mensagem no dia que queriam transar e iam ver ela...
E não saia só com um cara, transava com um hoje e uns dias depois já ficava com outro.

Esse passado dela me chateia :/

eles perguntam
5 10
elas respondem
30/08/2017 21h22
Arruma outra que essa ai nao está nem aí para você, ela deve ter outros contatos.
anônima
30/08/2017 21h57
Saí dessa,por favor kkkkkk. Releia o que voce escreveu:
- Ela é fácil
- Viajou com um pessoal do curso
- Não te dá a minima atenção
Voce é burro?
anônima
19/10/2017 19h48
Sim e muito
20/10/2017 11h49
E vc precisa ver ela com outro pra mandar essa biscate andar??? fala sério. Porque depois desse relato, só falta mesmo ver né? vai esperar? chuta que é macumba.
anônima
20/10/2017 11h54
Olha, as pessoas gostam de se iludir, você já sabia como ela era esperava o que? entenda ninguém muda por ninguém, a mudança só acontece se a pessoa quiser verdadeiramente.

Ela não é pra você, termine e siga em frente.

Você é meio possessivo, melhore isso ou quando arrumar outra mais "certinha" não vai gostar não.
eles respondem
anônimo
30/08/2017 21h17
Bom, você é corno, se manjava que a garota sempre foi "fácil", pq está com ela ainda?
anônimo
30/08/2017 21h18
Tu sabia desse passado dela e mesmo assim resolveu juntar trapinho? Amigo, sinceramente, você sabia onde estava se metendo, agora aguenta.
anônimo
30/08/2017 21h21
Enquanto você tá aí chorando ela pode tá se divertindo muito. Você já conhece ela, então repense esse "relacionamento."

Sua insegurança faz você pensar no pior.
anônimo
30/08/2017 21h40
Cheiro de corno no ar.
anônimo
30/08/2017 21h20
gostoso né
19/10/2017 18h03
Kkkkkkkkkk
19/10/2017 19h17
Não! Só tem que aceitar a triste realidade que foi chifrado....
19/10/2017 19h30
HASUHAUSH caraca meu, olha a situação que tu se colocou. Tu sabia o passado e essas coisas ai não te ajudam muito não, lógico que tu ser inseguro não ajuda. Ela pode ter mudado até pode mas convenhamos que se tu não confiar nem devia ter entrado nessa, ainda mais com esse histórico ai, só aceita.
anônimo
20/10/2017 11h22
Atualizando: Mexendo no celular dela fui da uma olhada no histórico de localização do google maps, não tinha nada demais lá, até pq não conheço a cidade. Mas ela mostrando as fotos para min no celular da viagem acabou passando um vídeo que ela gravou em uma festa. Mas nesse dia ela deu boa noite e disse que ia dormir, o vídeo foi feito depois dela falar que ia dormir :/
anônimo
20/10/2017 11h45
Essa mulher precisa terminar contigo rápido. Não dá pra relacionar-se com um doente mental. Pessoas assim precisam de tratamento grave pra não fazerem mal a ninguém. Converse com seus pais e procure ajuda urgente.