O whatsapp da minha namorada só desbloqueia com a digital dela e para acessar o app do Instagram dela precisa fazer o login, eu acho isso errado e desconfio demais dela.

eles perguntam
6 12
elas respondem
13/11/2023 00h27
Acho bem inconveniente quem fica bisbilhotando o celular do outro com frequência, mas tbm acho bem esquisito quem é cheio de senha e não deixa o outro nem pegar no celular.
12/11/2023 22h06
Bom, primeiro q pra que tudo isso de segurança né? Mas enfim, talvez devesse perguntar se ela n tem nada a esconder. Se ela endoidar já sabe né
anônima
13/11/2023 00h16
Não dou acesso a nada. Tenho minha privacidade. Se não confia, tchau
anônima
12/11/2023 22h09
acho q de ter senha e essas coisas, não, coisa de gente insegura. agora de dar uma mexidinha rápida ou ent saber quem mandou mensagem eu acho q tem q "deixar" sim.
12/11/2023 22h03
hoje falhei, terei que concordar com o BodeFuceta
eles respondem
12/11/2023 22h02
Um deve confiar no outro, mas quem não tem nada a esconder não deve temer.
12/11/2023 22h42
Acho que o que não devia ter é bloqueio
anônimo
12/11/2023 22h47
Eu nunca namoraria uma pessoa que eu não confiasse e que ela não confiasse em mim.
Eu não pediria acesso à nada e nem daria o meu. Mas deixaria ela mexer no meu Instagram pelo meu celular se ela quisesse, não tenho nada à esconder.
A senha do celular eu daria pra ela, pq assim eu poderia pedir pra ela responder alguém pra mim caso eu estivesse dirigindo. E ela poderia mexer se quisesse. Tenho nada demais lá.
anônimo
13/11/2023 00h32
Não
13/11/2023 00h29
Não, não precisa. Aliás, acho até errado. E querer acessar demonstra muita falta de confiança, e isso já diz muita coisa.
13/11/2023 00h23
Confiar e respeitar a privacidade do outro, assim é um casal saudável.

Essa paranóia da tua namorada de bloqueio nos apps é bem estranha, qual a justificativa dela pra isso? Nesse aspecto eu ficaria com a pulga atrás da orelha também.
anônimo
13/11/2023 00h19
eu não ficaria cuidando o celular dela, faz o que quiser da vida..
12/11/2023 22h49
relacionamento bem broxa isso
anônimo
12/11/2023 22h12
E tá certo em descontar mesmo, não dá pra confiar em ninguém hoje em dia. Senta e conversa com ela, se vc está disposto a dar acesso das suas redes pra ela nada mais justo que ocorra o contrário, não guarda isso pra ti não vai só aumentar sua desconfiança. No pior dos casos termina e cada um segue seu rumo.
12/11/2023 22h07
Depende.
Eu não daria minhas redes somente por curiosidade e não pediria também, pois odeio que desconfie da minha índole.
Privacidade do casal deve ser respeitada.
Ou entram num consenso ou terminam.